Um bilhete

Felipe e Familia Melo,
estou voltando para minha terra. A verdade é que meu coração se aperta de vontade dos meus. Até por profissão eu viajo muito, fico na casa de muita gente. Mas algumas vezes Deus me faz um agrado de delicadeza especial. Em Roraima, conheci a Familia Melo.
Obrigado pelo cuidado comigo. Agradeça sua mãe pela torta, pela toalha e pelas prosas. Diga a sua irmã que chocolates gelados e vitamina de banana pela manhã podem mudar o dia, e que em breve dela sairá outro Melo. Esta criança será farta de histórias. Ressalte ao tenente Melo que nem uma vida militar o fez perder a candura, e que nunca esquecerei nossas risadas sob um pé de manga. Uma manga de 10 kg e um tatu gigante. Por fim, agradeço a você Felipe, que de um jeito puro segurou as lágrimas em nossa despedida. Obrigado por me levar e buscar. Me apresentar pessoas e também todos os centímetros de Boa Vista. De todo meu coração, com todas as minhas notas, te agradeço assim, chorando numa sala de embarque.

Minoru, Tachlis 2012

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



0 comentários: