Luto e saudade...

Numa tarde bonita e chuvosa, mais um experiente elefante sobe ao nipônico céu das cerejeiras.


É tempo de ficar triste.

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



6 comentários:

  1. Ja havia me emocionado com os outros dois textos, mas sei porque esse me emociona ainda mais. Não é preciso palavras, tudo preso ao silencio e aos espaços entre as letras traduzem tudo.

    Mas, acredito fielmente que quando os anjos, esses seres imensuravelmente doceis, que pousam por uma estadia cheia de graça e amor voltam ao céu, a festa é certa.

    Guarde as boas lembranças, o cheiro da roupa, a textura dos cabelos, os olhares, os aconchegos e os chamegos.

    Chore. Mas não deixe o sal das lagrimas ser mais amargo que o doce das lembranças.

    Força e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, aqui de longe te mandamos abraços apertados! Queriamos poder abraçar ao vivo, e faremos qd chegarmos em casa, mas por enquanto receba este nosso carinho em forma de recado, para tentar enxugar a lágrima! Amamos vc! Mari e muka

    ResponderExcluir
  3. Minoru, essa desconhecida que vos fala gostaria de confortar-te nesse momento, dizendo algo bonito. Isso devido a mais pura gratidão que tenho pelo Minorulandia, que me emociona e me faz sorrir. Tudo que eu poderia dizer seria clichê demais (perdoe-me).

    Em respeito, fica o meu silêncio.

    ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros sentimentos Minoru. Sou uma apreciadora de teus escritos, tantas vezes já sorri e chorei de tuas vivências seja sozinho ou com os teus e neste tempo de dor e tristeza puxo uma cadeira e fico ao teu lado. Abraço grande!

    ResponderExcluir
  6. Olá Minoru!

    Parabéns pelo Blog!
    Sinto muito pela Sra Tsuru, pude vê-la algumas vezes na Igreja Novo Alvorecer. Que seu coração e de sua família sejam confortados e que o legado e a inspiração alimentem a saudade eterna. Muita força pra todos.
    Até mais!

    ResponderExcluir