A banda mais bonita da minha cidade.



Hoje estou especialmente feliz. Portanto, nada mais justo que agradecer a quem tem feito desse o melhor momento da minha vida até hoje. –as lágrimas já me vieram aos olhos e ainda não terminei nem o primeiro parágrafo! Haha!-

Caramba como é gostoso rever amigos de escola (e do JV) como eu fiz essa semana. Jogamos vídeo game! (sem controle). Eu amo eles. Um está fora do pais. Eu sinto falta dele. Comemos muito açaí juntos nessa vida.

Passei para a faculdade e agora tenho mais alguns amigos. Eles fazem música comigo. Eu aprendo muito com eles. As vezes vamos para minha casa e celebramos a música em meio a muita comida. Temos gosto musical muito parecidos e isso ajuda muito. Até o ano passado eu era o pior baixista da faculdade mas todos se formaram e agora eu tenho um espaço! –Éh!- Um dos melhores alunos da história acreditou em mim e me chamou para tocar com ele. Muito obrigado. Musicalmente muita coisa tem acontecido. Graças a eles.

Há pouco mais de um ano também conheci outra roda de pessoas. Eles são do bem e tomam vinho. Escreveria um texto sobre cada um deles. Alguns acabaram de casar e ainda assim eu durmo sempre na sala deles. Eu me sinto cuidado com eles. Eles me ensinaram a amar o diferente. Alguns deles abraçaram meus sonhos e os fizeram deles. Ando 60km para degustar deles, e faço isso toda semana com o coração apertado para chegar. Eles acamparam aqui no meu aniversário.

Não posso não falar como esse blog mudou minha vida. Por ele conheci muita gente! Mas muita mesmo. Pessoas de Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Portugal, Rio Grande do Sul e por ai vai. Alguns vieram para cá me ver! Atualmente eles são meu sonho. Quero publicar meu primeiro livro em breve. Em pouco tempo já rimos e choramos muito juntos em episódios que apenas os de Minorulandia tem conhecimento. Muito Obrigado.

Minha família. Estamos afinados agora mais do que nunca. Isso me dá um prazer miserável.

Deus, cuida deles. De comida e violões. Que não falte carinho nem água. Que tenha sempre amor e travesseiros. Que sejam fartos os abraços e os recheios. Que em suas histórias eu possa sempre estar em algum lugar aproveitando com eles. Eu devo muito a vocês.

Que o meu tempo seja deles para que os seus sonhos sejam meus também.

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



14 comentários:

  1. "Dê comida e violões" amei!
    Publique esse livre logo, rapaz.
    forte abraço de um admirador carioca

    ResponderExcluir
  2. Sensacional =)
    Enquanto ao livro qr te-lo na minah estante!
    E acho q vai ser amsi concorrido do q "A Bacia das Almas" na lojinha jv rsrsrs =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... só me senti meio exluída da lista entre tantos amigos... mas sempre gosto do seu jeito de se manifestar! Amo te!

    ResponderExcluir
  4. loko... Seu livro... seu jeito de ser, sua cara, seu prazer de viver. Vive um bom momento!!! sucesso

    ResponderExcluir
  5. Não sou uma leitora assídua de blogs mas com certeza o que é criado aqui é muito especial pq vc esta disposto a isso Minoru. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Livro?? Dou o maior apoio. Com certeza eu seria uma leitora..

    ResponderExcluir
  7. Difícil dizer alguma coisa quando se sabe estar entre os homenageados. Como diz Fabrício Carpinejar: vai dizer o que pro afeto?

    Amigo querido, você surgiu na minha vida como um acontecimento da graça, tipicamente como se dá o amor. Milagrosamente, nossa amizade é intensa; consigo ver nos seus olhos um pouco do que preenche seu coração. Seu abraço é impagável, sua companhia inigualável.

    Te amo, cara. Continue caminhando ao meu lado.

    Abs.

    ResponderExcluir
  8. Minorulandia é um lugar onde os abraços mais distantes se tornam os mais próximos, lugar de quem pensa diferente, igual, lugar de gente que vê, entende e ama a Deus.
    Eu acreditei nesse lugar na primeira vez que li. E como tudo na vida que acreditamos se torna real, assim é esse cara maluco chamado Minoru, nossa que fala sem pausas, dono das idéias malucas, dos questionamentos e dos dons mais belos!
    Esse lugar não podereia ter outro nome, e por ele carregar o nome dele que tudo aqui soa tão humano.

    E por Minorulandia existir que muitas outras coisas existem! E se tornam cada dia mais verdadeiras.

    Beijos Mi, esta realmente é a nossa banda mais bonita, e porque é assim ela toca vida!

    ResponderExcluir
  9. Espero que seu livro tenha noite de Autografos, se não vou ter que ir na sua caaaaasa mesmo!!!! haha
    BeijoBeijoBaby.
    Lee..

    ResponderExcluir
  10. que texto lindo Minoru ! me emocionei... quero ver seu livro logo !

    ResponderExcluir
  11. Mi, que fantástico seu texto... de uma sensibilidade incrível! Amei, foi super emocionante e a gente pode ver o amor sair pelas letras dele...
    Parabéns de verdade.
    Mal posso esperar pelo livro...!

    Beijos, continue escrevendo =)

    ResponderExcluir
  12. Poucas pessoas conseguem unir leveza com a força. Você tem conseguido com a leveza de suas palavras despertar nossa atenção e com a força da verdade de Deus em sua vida regar nossos corações de esperança...

    Continue pequeno grande homem, suas linhas nos alimentam.

    Bjo

    ResponderExcluir