A Cebola do OutBack




Em tudo o que fazemos, quando o fazemos com gosto, buscamos a perfeição. É assim que medimos nossa competência seja qual for o âmbito. Porém existe um limite. Um muro alto, que quando cruzado outorga ao “bom”, o cargo de “referencia”. Que é bem diferente.
Não sei se todos o conhecem mas existe um restaurante chamado Outback, onde existe uma Cebola. E hoje, mais uma vez eu a comi. Vendo tudo aquilo que estava acontecendo em minha boca fui prazerosamente estuprado por inúmeros pensamentos.
Ela passa de um bom prato, um acerto do chefe, uma sugestão de receita. Transcende o tal do muro e vira um reflexo de toda a competência de um atelier gastronômico. Torna-se um sonho platônico de todos os outros restaurantes e anula todas as outras cebolas. Anula. Despreza. Alimenta a soberba daqueles que inevitavelmente se acham melhores do que os que nunca passaram por Ela.
Imagine você ter a envergadura para fazer de todos os seus concorrentes, meros “quebra-galhos” dos que não conseguem uma mesa. E o tempo de espera, letárgico. Separa homens de meninos. Já esperei duas hora por ela.
Sabe, esta Cebola é como minha namorada. Queria que estivesse em todos os dias importantes da minha vida. Me abastecem com fartura e minhas moringas transbordam. Causam ansiedade e satisfação. Gosto disso. Da calma que vem depois.
Registro aqui o prazer de um cliente emocionado. Não juvenilmente deslumbrado com uma marca, mas sêniormente jubiloso por se sentir respeitado.
Jobs gostaria de vocês, mas neste momento melhor ele não exagerar nas frituras.

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



8 comentários:

  1. Como vc demora muito a vir para Rio Preto... Talvez quando você REALMENTE vier, já terão terminado de construir o shopping que terá o Outback, e aí poderemos comer essa maravilha, com uma Ribs in Barbecue...

    ResponderExcluir
  2. Rafa Campos: Sem comentários.

    Guto: te amo na Maçã!!!

    Deborah: Mentira, ai terá Outback?

    Rafa: Comemos muito ela hem..

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz quando soube que teria, porque as duas vezes que provi dessa maravilha, foi fora de rio preto, foi em Campinas e Rio de Janeiro... ADOROOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaahahaha...adorei o post, porque ADORO esta cebola., um manjar dos deuses.

    Abraço.

    ResponderExcluir