Teste para saber se você vale mais VIVO ou MORTO. É rápido.



Responda as questões abaixo e repense. Se achar que deve.

1- Qual é a vantagem que os moradores do seu bairro tem em ter você por perto?

2- Do que seus amigos podem se orgulhar ao responderem que são seus amigos?

3- Sobre as instituições que você já frequentou (pequenos grupos, escola, trabalho, faculdade), em que elas lucraram com a sua passagem? Quais melhorias elas devem a você?

4- Quais as provas palpáveis que podemos encontrar na sua vida cotidiana que legitimam, em você, a fé que você diz professar?

5- Pense rápido em um grande sonho! Quantas pessoas no mundo, além de você, se beneficiariam se o seu "grande sonho" fosse realizado?

6- Para quantas pessoas você acredita que, em algum momento da vida delas, você foi indispensável? Elas reconhecem a sua resposta?

7- Sobre a atividade que você acredita ser o seu maior dom. Para quantas pessoas você é referência neste assunto? O que a sua área de atuação melhorou depois que você passou a atuar nela?

8- Desconsiderando o fator afetivo, qual a sua relevância para as pessoas da sua casa?

9- Com que propósito você viveu até hoje? Ele seria suficiente para convencer um bombeiro a se arriscar entrando num prédio em chamas para salvar apenas você?

10- Considere suas respostas anteriores e conclua.

Lembrando da crescente escassez de alimento no mundo e da crítica poluição do oxigênio, mais o aquecimento global, alimentar você e permitir que você respire gratuitamente é um investimento ou um desperdício para as próximas gerações?

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



0 comentários: