Justin Bieber, 9 prostitutas e meus ídolos.


Quando eu tinha uns 10 ou 15 anos, meus ídolos eram basicamente dois, primeiro o Jiraya e depois veio o Johnny Bravo. O primeiro era um japonês aparentemente normal, mas que quando pisavam no seu calo ele colocava uma mascara vermelha, pegava uma espada milenar e arrepiava com golpes e palavras poderosas em mandarim (não sei porque o mandarim se ele era do Japão, mas beleza).  O segundo era um completo idiota. Muito forte nos ombros e braços mas com perninhas mirradas, semianalfabeto e extremamente exibido com seus inseparáveis óculos de sol e suas roupas justinhas. Não passava de uma montanha de músculos monossilábica que tratava as mulheres de um jeito muito.. “característico”. Elas sempre terminavam batendo nele.
  Falando assim eu sei que parece ser algo ridículo e que não faz sentido algum assistir. De fato era ridículo, e certamente não prenderia a atenção de muitos pré-adolescentes de hoje em dia e é aí que eu quero chegar! Imagina comigo: Um menino de quinze anos com seus lindos óculos Ray-Ban (iguais ao do Jhonny), com seu “radar de gatas” mais precocemente afiado do que nunca (igual ao do Johnny), sua camiseta coladinha (igual a do Johnny), e com aquela preocupação escolar peculiar (uma vez que vivemos a era onde muitos pais entram com recurso contra a escola se o filho repete), e sua maior preocupação semanal: ser bombadão (não preciso falar nada). Ele não vai achar graça nenhuma em assistir! Claro, ele é a própria figura ridicularizada em questão! Até o topete e o tratamento com as garotas se encaixam! Acho só que hoje as garotas não terminariam dando um tapa no anti-herói pela maneira como ele lidaria com elas, até por ser exatamente o nível das músicas que muitas adoram. Não, definitivamente eles não achariam graça...
  Muito menos do Jiraya que mora numa aldeia e ainda por cima é japonês. Talvez das partes que ele corria loucamente com sua moto, ou dos momentos em que ele estourava e partia pra cima.. Mas ainda assim.. Imagina que eu conheço meninas que postam vídeos no Instagram onde elas não fazem, nem falam absolutamente nada! Ficam apenas mostrando seus vários ângulos e dando aquela mordidinha na língua. Como fazer uma menina dessas gostar de O Mundo de Beackman e suas alquimias ? E o mais curioso é que isso rende milhares de compartilhamentos e comentários (literalmente milhares!). Até o “Super-Ninja” e o Bravo Johnny tinham seus momentos de propósito, lucides, amor ao próximo e essas coisas “bobas”. Vira-e-mexe o Johnny ajudava seu atrapalhado amigo Cacá, e o Jiraya sempre terminava salvando o mundo e dando um ensinamento oriental no final. Talvez hoje não haja mais espaço para essas “besteiras”.
  Basta ir a um evento da Capricho (por duas vezes já levei a Tuca) ou mesmo ver os cantores norte americanos endeusados. A “Zoey 101”, irmã da Britney Spears, que apresentava seu programa infantil no canal Nick, já teve seu primeiro filho com 16 anos. A Miley Cyrus (Hannah Montana) deixou “vazar” fotos suas se masturbando, assim como da Gabriela do High School escaparam fotos nuas. Demi Lovato, cantora (21), teve de ser internada para tratar seu problema com automutilação (quando a pessoa se machuca voluntariamente).  Esta semana o Justin Bieber veio ao brasil. Barracas se acumulavam na calçada do Anhembi quase um mês antes do show. Aqui, ele pichou um muro, “causou” numa balada, quebrou o quarto em que estava hospedado, foi expulso do hotel e fez uma orgia com 9 prostitutas.

  Rs... e eu aqui querendo começar a falar do pica-pau..

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



0 comentários: