Eu sou muito ridículo


  Tudo começou quando fiquei indignado ao me ver extremamente incomodado com coisas “simples”. Sim, existem coisas pequenas que por vezes me roubam a calma. Também sei que isso não é certo e nem saudável.
  Gente que deixa pelo no sabonete, que pega manteiga com a faca da geleia sujando assim a “manteiga limpa”, gente que deixa a geladeira aberta e vai embora, que usa no despertador o demoníaco modo “soneca” e faz do momento de acordar um martírio inventado e infantil. Outros exemplos? Ninguém gosta de refrigerante sem gás, então, por que não fecha-lo?! Fico puto com quem quer fumar no meu carro ou mesmo com aquela galera que adora “ficar bêbada” e “causar” (bem entre aspas...). Talvez por ter começado a dirigir muito novo e encarar com naturalidade “ter um carro” desde muito cedo, e por já ter perdido amigos em acidentes, é que eu também abomino qualquer brincadeira idiota ao volante. Fico um pouco sem saco com quem vem me contar fofocas ou com aqueles que não gostam que eu não sei informações alheias. Não entendo quem não vive o que prega e ainda assim adora parecer ortodoxo, quem pede um lanche no Mc Donalds e manda tirar um monte de coisa que não gosta ou mesmo quem entra em pânico fácil, trava e grita. Me irrita um pouco quem fala com crianças como se elas fossem filhotes de cachorros. Pra falar a verdade, acho mancada falar assim até com os filhotes de cachorros. Ah lembrei outro, e esse me faz espumar: quando o cara passa no “Sem-Parar”, mas o carro dele não tem “Sem-Parar”! Nossa! Esses eu tenho vontade de imobilizar com algum daqueles golpes de Jiu Jitsu que eu não sei, enquanto um caminhão pipa enche o carro deles de água.
  Como falei no começo, estou indignado em ver como tantas coisas pequenas são capazes de me incomodar. Irei trabalhar isso em mim. Mas, por enquanto, não consegui sair do status “muito ridículo”.
  Desabafei. Voltemos aos textos normais.

  

Use seu Facebook ou ID Google, poste aqui o que você pensa. É importante...



3 comentários:

  1. "que pega manteiga com a faca da geleia sujando assim a “manteiga limpa”"

    que esnobe!

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado essas coisas que incomodam as pessoas. E o estranho ou não, é que acho bonitinho por falar um pouco delas.

    ResponderExcluir